Falando de amor.

E por que não começarmos a falar de amor? Esse que está tão presente em minha vida nos últimos 9 meses.

Sempre fui romântica, mas nunca tão explicitamente como nessa fase em minha vida. E assim fica difícil duvidar da existência do AMOR verdadeiro. Sempre procurei por um e com isso quebrei a cara e me machuquei muitas vezes até encontrar.

Hoje sou imensamente feliz e realizada no amor e em meu namoro. Encontrei o homem da minha vida! Não porque somos parecidos ou temos algo em comum, é justamente o contrário… Eu sei que é ele justamente pelo fato de sermos diferentes, discordar de muitas coisas e mesmo assim, nos completarmos. Amar é assim, é aceitar as diferenças e partilhá-las para que o outro complete nele o que falta, e vice-versa.

Já escrevi muitas coisas sobre o amor e com o tempo aparecerão por aqui. Mas nunca minhas palavras foram tão sinceras. Hoje escrevo com a inspiração da alma e do coração e não simplesmente pelo agrado de alguns. E assim, espero que gostem do meu primeiro texto que como muitas vezes, fala de amor.

[Amor meu!]

Meu descanso, meu refúgio!
E nesse olhar está meu conforto!
O sorriso que é minha alegria…
Braços que se fazem abrigo!
Amor, amante, amigo…
Que transforma o meu dia!!

Meu sonho, minha realidade!
Extrema felicidade!!
E o que dizer desse amor?!
Se palavras nunca expressariam tanto!
Amor sem dor, sem pranto…
E mesmo que for, que ainda seja amor!!!

Minha vida, meu tudo!
Paraíso tão belo assim…
Nada melhor dentro de mim!
Sentimento mais puro…
Nada melhor para mim…
A não ser esse amor sem fim!

[Luana Fernandes]
[20/06/06]
Palavras de quem ama demais.

Beijos e até a próxima.
Beijo especial para a minha inspiração, Rafael. Te amo!

1 Comentário »

  1. Rubia Menezes Said:

    Lua,
    show de bola seu blog, aproveite pra visitar o meu http://www.vibeflog.com/rubiamenezes.
    Bjs


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário